O guia definitivo para Leonardo Martins de Almeida

04 Mai 17h30 Cantor Leonardo mostra lar e se derrete pelo neto Noah: 'A cara do vovô' Sertanejo apareceu em momento de intimidade utilizando a família e o bebê de 3 meses, filho por Jéssica...

Francisco disse: 24 por junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando estou a uns tres tempo isento realizar sexo e saio com uma mulher eu gozo tão rapido qual se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Quando criança me operei por fimose e fiquei com excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse que não era nada.

o penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico quaisquer dias sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de novo o corte, como se a pele tivesse bem fina. tais como devo proceder?

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada usando o testiculo qual doi se apertar …

Adriel disse: 2 por marçeste por 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

e tambem saber se quando criar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

heloisa helena disse: 29 por outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo desprovido camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que meu namorado É possibilitado a realizar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Género por exames por onde podemos comecar pra more info saber se ele É possibilitado a deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou procurar este medico essa somana como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…O que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra no rim esquerdo de 3 mm. Este que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo este remedio indicado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

. e percebi que esta saindo 1 liquido branco natural ralo comecei a sentir este sintoma este dia passado. este que devo tomar…

Pedro disse: 29 do junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,Ainda mais só na pele dele) previamente elas more info eram menores e quase não percebia, agora estão um pouco maiores, Ainda mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio do pelo a todos os momentos….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *